segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A VEREADORA ELEITA LYZIANE



            Dando continuidade à série de entrevistas com as mulheres, que depois de um longo jejum de 20 anos voltaram de forma triunfal a Câmara de Vereadores, o BLOG MULUNGU EM REDE traz nesta segunda-feira mais uma entrevista exclusiva, desta feita com a Vereadora eleita LYZIANE , que obteve 381 votos na última eleição.
Foto da urna
LYZIANE CRISTINA MALTA BITAR FARIAS LIMA, que durante campanha foi registrada como “Lyziane do Stuart” nasceu em Maceió-AL, é  filha dos empresários Nilton e Ana Bitar. Tem três irmãos Prycilla, Thalys e Thilys. É Formada em Odontologia pelo CESMAC – Centro de Ensino Superiores de Maceió em 2008, e especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. Casou-se aos 23 anos com o empresário Stuart Castro Farias Lima, aos 24 foi mãe de Ana Clara.
            A Vereadora eleita, respondeu com grande objetividade as perguntas e revelou que está grávida de uma menina, e a pedido do BLOG divulgou o nome da herdeira.
            Sem mais delongas vamos a entrevista.
           
 MULUNGU EM REDE - Você tem seu consultório de Odontologia, seu marido é empresário e ambos, portanto, já tem a vida estabilizada. O que fez você sair de sua área de conforto e aceitar o desafio de candidatar-se a Vereadora de Mulungu?

LYZIANE - Inicialmente, agradeço a oportunidade da entrevista e saúdo aqui a você e a todos os seus seguidores. Como você já disse, temos profissão e vivemos confortavelmente com os recursos que nossas empresas nos proporcionam. Um dos motivos que nos levou a colocar meu nome sob avaliação nesse pleito foi justamente este, Stuart e eu queríamos mostrar aos queridos amigos de Mulungu, que não é necessário se fazer política por necessidade financeira. O nosso ideal político é poder trabalhar as políticas públicas voltadas, de fato, para a população de Mulungu, sem troca de favores ou interesses para os mais privilegiados financeiramente, beneficiando a população com projetos, cursos profissionalizantes, incentivos culturais e assistencialismo as famílias que mais necessitam. Acredito que talvez nunca tenha existido isso na política de Mulungu. Temos um sonho embutido de nós, agora, já em erupção que inclui a independência política, financeira e cultural desse povo. Queremos proporcionar o desenvolvimento da agricultura familiar, inclusão socioeconômica, assistência médica-odontológica digna que tanto nosso povo precisa e merece. A visão que Prefeitura e Câmara são cabides de empregos, é uma visão ultrapassada, e estamos iniciando o rompimento de tal visão. Quero e vou dedicar a minha gestão legislativa, tanto quanto me dedico a minha profissão e família, não deixando lacunas para que falem ou comentem sobre ausência ou falta de comprometimento.



MULUNGU EM REDE - O nome de seu marido, foi trabalhado intensamente no sentido de ser candidato nas últimas eleições, porque você foi a candidata e não seu marido?

LYZIANE - O Stuart meu marido, é um empresário de renome no Ceará, e nossas empresas prestam serviços em todo estado. Ele começou capacitar um administrador em nossas empresas para que elas continuassem sendo nossa fonte de renda, mas ele achou muito precipitado sair das empresas nesse momento para se dedicar a política de Mulungu. Então, em comum acordo, preferimos que ele continuasse a gerir as empresas e amadurecesse mais o administrador. Espero que no próximo pleito eleitoral, as empresas, o administrador, o próprio Stuart e eu possamos está mais maduros para que possamos nos dedicar de corpo e alma à administração do município. Nesse momento, para semearmos nossos sonhos e engrandecer o município, lançamos o meu nome como vereadora, que a meu ver, foi muito bem aceito, prova disso que fui eleita pelo povo.




MULUNGU EM REDE - Você se candidatou pelo PTB que se coligou com o partido do candidato Cleanto Uchôa e formaram a COLIGAÇÃO ‘UNIDO, O POVO DECIDE”, no entanto, você não subiu no palanque dele, quais os esclarecimentos que você dar para este fato?

LYZIANE - Em 2010 pedimos votos para o Deputado Federal Arnon Bezerra e conseguimos quase 1000 votos para ele aqui no município de Mulungu. Sempre fui simpatizante pelo PTB e por isso me opção de filiação partidária a tal partido. Nos meados da convenção do último pleito eleitoral, existiram varias reuniões entre nós (Stuart e eu), Cleanto e Robert, mas não conseguimos um consenso na escolha de um candidato único ao cargo majoritário executivo no município. Então optamos pela neutralidade. A coligação com o PSB se deu em atendimento a um pedido pessoal do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, mas no momento deixando bem claro nossa decisão de neutralidade e levamos adiante por toda a campanha. Começamos uma política independente para galgarmos nosso espaço dentro do Município. Queríamos uma oposição unificada e forte, mas, no entanto não conseguimos resultados sobre a junção dos grupos. Então Stuart e eu, decidimos trilhar nosso caminho junto com nosso povo, independente da escolha a candidato prefeito, e levamos essa decisão até a semana final da campanha, quando resolvi apoiar o candidato Robert, crendo que seria a melhor opção.

MULUNGU EM REDE - Durante os dois últimos anos você e seu marido trabalharam no sentido de serem candidatos nas eleições de 2012, você ficou decepcionada com a quantidade de votos que recebeu, tendo em vista o largo trabalho que desempenhou?

LYZIANE - Jamais. O nome de Stuart foi amplamente trabalhado realmente, mas tivemos ausências fortíssimas. Não nos focamos na política de Mulungu. Ao longo desses dois últimos anos que se passaram vivenciamos e realizamos novos projetos empresariais, e isso nos fez nos afastar um pouco do nosso povo. Acho eu, que o trabalho foi super  reconhecido, visto que, não tínhamos palanque para subir, e nenhuma família ou apoio político de renome ao nosso lado. Fomos com a cara e a coragem. Motivados unicamente pelo sentimento de mudança de um povo carente e que acredita realmente no surgimento de uma nova liderança. Sinto-me vitoriosa pelos 381 votos obtidos. Minha história política apenas começou e já com um marco inicial de rompimento de barreiras. Elegeu-se uma mulher, que não é filha natural de Mulungu, a mulher mais votada na história do município e com apenas 26 anos de idade e 04 dentro do município. Para mim, a realização foi imensa, e sei também, que ao longo desses próximos 04 anos, meu mandato legislativo será voltado para o povo e para a cidade e irão ser gerados frutos saborosíssimos.

MULUNGU EM REDE - Poucos dias antes da eleição o Candidato Robert Viana foi detido no Forum local e enquanto ele esperava a Delegada chegar formou-se uma multidão de pessoas em frente ao Forum, uns a favor e outros contras. Por ocasião de sua passagem por essa aglomeração você foi vaiada por algumas pessoas que lá se encontravam. Quais as suas declarações a esse respeito?

LYZIANE - Na verdade, foi na véspera da eleição. No afã da eleição. Quando todos os grupos estavam com ânimos exaltados. Estive no fórum para demonstrar ao colega Robert Viana minha solidariedade, pois achei injusta a detenção. E não me arrependo em momento algum. Postura reta é algo que me sobra, e naquela ocasião foi imprescindível minha visita. Robert é um rapaz novo, com ideais políticos voltados para o município e merece o respeito de todos. Assim como qualquer um, que eu respeite e admire, estivesse passando por aquela situação, eu teria me solidarizado. As vaias me serviram como fonte de fortificação. Todos nós temos direito de ir e vir. Não me abalou nem um pouco.

 MULUNGU EM REDE - Em sua concepção essa detenção prejudicou o Candidato Robert Viana?

LYZIANE - Acho que não, pois trabalhamos muito com pesquisas eleitorais e andamos muito no município durante a campanha. O povo queria mudança, mas o fato de termos 03 candidatos a prefeito, deixou o povo descrente de uma mudança naquele momento.

MULUNGU EM REDE - Seu nome está cotadissimo para ser a Presidente da Câmara de Vereadores e pelo que se comenta na Cidade você conseguiu formar um grupo que já conta com cinco votos garantidos, incluindo o seu, que por sinal não está alinhado nem com o atual e futuro prefeito e nem com o ex-candidato Robert Viana. Assim, pergunto: você e seu grupo farão oposição ao futuro Prefeito Sávio Uchôa?


LYZIANE - Temos uma chapa montada concorrendo à presidência da Câmara. Contamos com o apoio de mais um colega. Estamos vivenciando, hoje, em Mulungu, a formação de um novo grupo político. Não estamos dispostos a fazer oposição ao prefeito Sr. Sávio Uchôa, mas iremos cobrar dele uma administração voltada para a cidade e para o povo, direcionada ao crescimento da nossa amada cidade. Não iremos ficar de braços cruzados, deixando mais 04 anos passar e a inércia continuar na administração pública do município. Vamos procurar uma maneira de ajudar à administração do novo prefeito, mas mantendo a independência dos poderes e a nossa ligação não vai ser por comodidade ou subserviência. Somos um grupo formado e eleito pelo povo e nossa satisfação é para o povo. Não temos motivos de ser oposição, até porque, não conhecemos os projetos político-executivos do jovem prefeito. Se a oposição existir, em algum momento, será uma oposição com fundamentos e alternativas executivas para administração voltada para o povo e para a cidade.

MULUNGU EM REDE - No caso de ser eleita Presidente da Câmara quais seus planos para a Câmara e para a população de Mulungu?

LYZIANE - Prefiro deixar essa resposta em aberto. Dia 01 teremos a posse e a eleição. Teremos outras oportunidades para conversamos a respeito de tal. Mas, adianto que, os planos são os melhores possíveis. Pois adotei cada cidadão de Mulungu como meu. Meu plano maior é uma gestão participativa, onde possamos estreitar a distancia entre o prefeito e o povo, fiscalizando, fazendo e votando projetos voltados para o povo.O grupo unido tem o propósito de  sempre andar nas comunidades e verificar "in loco" as carências e anseios delas. Enfim, podem contar com o meu trabalho incansável.

MULUNGU EM REDE - Agora vamos entrar em um assunto mais particular. É do conhecimento de todos que você está grávida - aqui aproveito e dou os meus parabéns e faço votos de muitas felicidades. Mas, não posso deixar de fazer algumas perguntas que não querem calar:

Quando você descansa?

É menino ou é menina?

Já tem um nome?

Você vai tirar licença de quantos meses após o parto?

LYZIANE - Estou grávida sim. Agradeço as felicitações e digo-lhe que estou muito feliz com esse momento da minha vida. Eu e Stuart planejamos muito a vinda do novo bebê e fomos pegos de surpresa, pois, o resultado da tão esperada gravidez, veio justamente no meio da campanha eleitoral. Será uma menina, de nome Ana Beatriz e nascerá na primeira semana de Março. Não pretendo me afastar, tirando licença após o parto, pois minha recuperação tem tudo para ser muito rápida. Nossa família está crescendo, e assim como a Ana Clara, tenho certeza que Ana Beatriz vai gostar muito e ajudar a mamãe a cuidar dos seus irmãos Mulunguenses.

BATE E REBATE

Signo: Libra
Aniversário: 21 de outubro
Filhos: Ana Clara e Ana Beatriz na Barriga.
Sonho: Mundo mais justo.
Não suporto:  Mentira.
Realização: Minha família. Minhas filhas e meu esposo. Um lar feliz.
Quem é Lyziane: Lyziane é uma mulher determinada, de muita coragem e força. Não desisto dos meus planos e sonhos. Vou a luta diariamente sem esmorecer. Apaixonada pela família e muito romântica. Vivo intensamente a cada dia,mas não esqueço das conseqüências de cada passo dado. Feliz com minhas escolhas, e muito temente a Deus.

UMA FRASE:  “Uma visão sem ação não passa de um sonho. Ação sem visão é só um passatempo.Mas uma visão com ação pode mudar o mundo”.  De Joel  Barker


Quero aqui agradecer de forma pública a Cristina e a Lyziane pela concessão das entrevistas, por sinal foram fantásticas, isso demonstra que as mesmas farão um trabalho incrível na Câmara.  OS HOMENS QUE SE CUIDEM.


PRÓXIMA ENTREVISTA

ROBERT VIANA

NÃO PERCAM











domingo, 30 de dezembro de 2012

ENTREVISTA COM A FUTURA VEREADORA CRISTINA



20 ANOS, esse foi o tempo que levou para as mulheres retornarem a Câmara Municipal de Mulungu, a última vez foi em 1992, quando terminou o mandato da Isabel Matias e da Elineuda Cardoso  na Gestão do Prefeito NOVO MOTA, entre o final da década de 80 e começo da década de 90, portanto, muito tempo, de lá para cá nenhuma,  absolutamente nenhuma mulher foi eleita.  Para este articulista a falta de mulheres na politica é uma verdadeira catástrofe,  uma coisa impensável em outros países . A Lei criada em 1995(Lei de Cotas de gênero) sofreu alteração em 2009 e agora obriga os partidos a ter um minimo de 30% de mulheres em suas chapas parlamentares. Antes a Legislação obrigava as legendas "a reservar" as vagas, enquanto agora é preciso "preenchê-las. Nesta última eleição Mulungu foi bridado não com uma, mas duas mulheres, no caso, as futuras vereadores Cristina e Lyziane. Assim o Blog não envidou esforços no sentido de saber suas opiniões e expectativas para os próximos 4 anos, dando assim, inicio a uma serie de entrevistas com políticos de nosso Município.


 Começamos com a Vereadora Eleita  Cláudia Cristina Soares Martins, ou simplesmente “CRISTINA DO LAMEIRÃO”, a mesma recebeu 213 votos na última eleição e só no Distrito de Lameirão obteve 82 votos.


A futura vereadora recebeu a reportagem do BLOG em sua casa, e revelou, entre outras coisas, que ainda não superou completamente a morte do marido, o Vereador Erivam, ocorrida a cerca de 2 anos, mas que atualmente se sente mais forte e que vai levar adiante os projetos dele.

Antes de partirmos para a entrevista fizemos um pequeno retrospecto sobre a entrevistada.

Foto da campanha
A futura Vereadora é do signo de virgem e faz aniversario no dia 25 de agosto, é formada em Pedagogia pela UECE (FACULDADES BREVES), pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão Escolar. Leciona há 23 anos, exercendo seu magistério no Escola Amélia Pontes. No plano pessoal, conta que é filha de agricultores e que atualmente só a mãe é viva (o pai faleceu há 18 anos). É a filha do meio de um total de 3 irmãs e relembrou durante a entrevista, de um tempo em que  para estudar tinha que ir a pé para a Escola na Sede do Município junto com as irmãs, pois na época não tinha ônibus escolar e que seu pai- Sr Ilson- foi o maior incentivador dos seus estudos, chegando inclusive a pegar no Banco do Brasil blocos de papel, pois não tinha dinheiro para comprar cadernos, bem como  “alugado” durante um dia para com o dinheiro pagar a merenda de 3 dias da filhas.

VEJAM A ENTREVISTA:


MULUNGU EM REDE: Você passou a cerca de 2 anos por uma tragédia, que foi a morte do vereador ERIVAN, que comoveu todo o Município. Hoje, como você está???

Cristina:  Razoavelmente bem, mais fortalecida, caminhando, porque a vida não pode parar no tempo, a vida impulsiona a seguir em frente; não estou feliz ainda, não sou feliz, mas creio que vou continuar trabalhando, acreditando nos sonhos dele, nos nossos projetos e continuar a vida.

MULUNGU EM REDE - Você já conseguiu superar toda a tristeza da morte dele??
Cristina: De jeito nenhum, vai demorar ainda um longo tempo, eu sei disso.

MULUNGU EM REDE – A morte do Erivam levou você a entrar na política??

Vereador Erivam, todos sentiram a sua morte
Cristina: Sim, com certeza. Ele faleceu na sexta e na quinta-feira estávamos conversando nesta sala e eu perguntei de brincadeira se caso o Aluisio Jovenço não pudesse ser candidato teria o filho para colocar e substituí-lo e ele? Quem colocaria para ser candidato caso também não pudesse? Eu sempre fui a companheira dele, sempre fui professora, nunca imaginei que eu seria autoridade, ele sabia disso, no entanto, ele olhou para mim e disse; “você minha querida”, mas disse isso profundamente mesmo, digo isso porque ele tinha irmão, tinha irmã, poderia ter dito:”meu irmão, minha tia”, mas disse: “você minha querida”. A política era de certa forma a vida dele, fazia a política por vocação, amava o que fazia, amava o povo.

MULUNGU EM REDE - E você quis continuar o trabalho dele?
Cristina - Eu tinha e tenho que continuar, a vida me posicionou para esta situação, por isso me candidatei.

MULUNGU EM REDE: Você  considera que está ocupando a vaga do Erivam  ?
Cristina: Sim, com certeza, eu acredito que foi Deus e o povo que me deu esta cadeira e eu pretendo honrá-la.

MULUNGU EM REDE: Você vai apoiar quem para Presidente da Câmara?

Cristina: Eu acredito que os 9 vereadores estão preparados para assumir a Presidência da Câmera. São duas chapas e eu faço parte de uma que é composta pela Lyziane, o Hugo, e Djamylson e o Luciano  e nada mais claro que  votar na chapa em que eu estou fazendo parte.


MULUNGU EM REDE - Uma nova administração se aproxima, comandada pelo Sávio Uchoa, você vai fazer oposição a futura administração???

Cristina: Farei oposição caso tenha alguma coisa que seja contra a população, o que tiver de benefício ao nosso Município com toda certeza do mundo eu estarei apoiando sim. Eu sou vereadora para legislar a favor do nosso povo, para o Município, o que ele trouxer de beneficio, pode estar certo que contará com o meu apoio.
 MULUNGU EM REDE:Você como uma professora e agora vereadora está sensível a todos os problemas da educação em Mulungu ???  Principalmente no que toca aos professores??

Cristina: A educação de Mulungu já deu um grande passo, um grande avanço, no entanto, ainda tem muita coisa para ser feita, mas nós sabemos que ainda existe muita falha na educação de qualidade que a sociedade espera, o professorado precisa de apoio, um melhor salário, porque hoje em dia é o principal incentivo profissional, pois passou a época dos professores trabalharem só por  vocação. Evidentemente a vocação tem que existir, mas também um complemento para esta vocação, pois do contrário daqui a alguns anos não teremos mais gente que queira ser professor.


MULUNGU EM REDE - Como se sente sendo uma das primeiras mulheres a voltar a câmara municipal após 20 anos de ausência ???

Cristina –  A ficha agora que está caindo. A Câmara sempre foi composta na maioria das vezes por homens, a política em nosso Município, no nosso país é voltada mais para homens e é de uma certa forma um atrevimento as mulheres quererem estar na política, e creio que faz parte do processo que estejam na política. Durante esse 20 anos eu acredito que as mulheres não estavam completamente afastadas da Câmara, elas faziam parte.

MULUNGU EM REDE: Como??

Cristina: A mulher é um dos completemos dos vereadores, pois todos os vereadores tinham suas esposas, e acredito que a companheira é um grande alicerce para o marido que é vereador.


MULUNGU EM REDE - Na sua opinião porque levou tanto tempo para as mulheres voltar a câmera municipal ??

Cristina: Preconceito talvez, pois não só os homens mas também as mulheres que não apoiavam umas as outras, não tinham confiança, acreditavam que somente homens poderiam gerir e na realidade não é, a mulher quando quer, ela tem competência. E essa falta de confiabilidade se refletiu na eleição desse ano,tanto que a votação das mulheres foi pouca comparada com a dos homens e sabemos que tem muito mais  mulheres eleitoras

MULUNGU EM REDE: Qual o momento mais difícil da Eleição??

Cristina – Não existiu propriamente um momento difícil, pois os três meses de campanha é muito difícil, demanda muita emoção, é uma batalha, é muito desgastante, é uma verdadeira uma corrida pra você conseguir, eram 53 candidatos a vereadores e só ficam nove. Mas o momento X  foi o comício do Lameirão.

MULUNGU EM REDE- Mas qual ?? O que vocês fizeram ou o dos outros candidatos??

Cristina: o que nós fizemos.

MULUNGU EM REDE: Mas em que detalhe??
Cristina: Trouxe mais gente do que eu esperava, para mim foi muita emoção, e eu senti como se o Erivam estivesse aqui, foi tão forte que eu pensei que meu coração não ia agüentar, mas isso me fez com que ficasse mais forte e eu subi no palanque  e falei  com meu sentimento, sem nada preparado, foi um momento muito marcante.
MULUNGU EM REDE: Como se sente sendo agora a única vereadora do Lameirão??  A responsabilidade aumentou?

Cristina: De inicio senti um certo receio, pois antes tinha o Aloísio e o Erivam, mas, espero contar com a ajuda dos outros vereadores e da população, porque vereador sozinho não é nada, portanto, eu tenho que contar com quem me elegeu, me apoiando em tudo,  para eu levar os seus anseios para a Câmara.






MULUNGU EM REDE: Você quer deixar uma mensagem para a população?

Cristina: Faço um agradecimento especial, sobretudo a Deus, ao meu esposo Erivam, a minha família, a população de  Lameirão e a todo Município de Mulungu que confiou em mim a quem eu agradeço do fundo da minha alma.




PRÓXIMA ENTREVISTA
LYZYANE DO STUART

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ENTREVISTAMOS FLAVIANE, A CANTORA DO FORRÓ KARIMBADA



 Cara de menina, sorriso angelical e uma voz poderosa, assim é Flaviane Rocha, cantora do FORRÓ KARIMBADA, figura super querida pelo público forrozeiro. A vocalista interrompeu seus afazeres para conceder essa sensacional entrevista exclusiva ao BLOG MULUNGU EM REDE, onde essa capricorniana “arretada” revelou os novos rumos de sua vida artística.






Mulungu em rede  - como começou sua carreira?

Flaviane: Começou quando eu tinha apenas 7 anos , cantando em um coral da cidade que se chamava Coral São Sebastião tendo como maestro o Professor Mauricio, depois i fui crescendo e participando de concurso de calouros da cidade, logo em seguida fui convidada a fazer parte do Grupo de Pagode Peletá formado por alunos da Escola Milton Abreu, também cantei na igreja , mas por falta de incentivo de pessoas mesmo da igreja o grupo acabou. Depois veio a banda de forró na qual estou até hoje, o Forró Karimbada.

Mulungu em rede - Quem mais te incentivou na sua carreira de cantora?
Flaviane: Minha família.

Mulungu em rede - Quais os artistas que lhe servem de inspiração?
Flaviane: Bom, não tenho nenhum artista assim em especial, gosto de observá-los e tentar aprimorar ainda mais o meu canto e de como se fazer uma boa apresentação, mas ultimamente estou fazendo do meu jeito e me sinto bem assim.
 
Mulungu em rede: Como é a Flaviane fora dos palcos?
Flaviane: Sou mãe, cuido do meu Vinni, gosto de estar com os amigos, sou uma pessoa simples.

Mulungu em rede -  Quais os cuidados que você tem com a sua voz?
Flaviane: Eita, agora me pegou,vou admitir que não tomo muito cuidado com ela,mas evito tomar bebida gelada quando vou me apresentar, evito fazer esforços para não maltratar ela. Descobri há uns 7 anos atrás que eu estou com Calos nas pregas vocais devido muitos esforços que fiz com ela, principalmente quando ensinava, o Fonoaudiólogo chegou a me falar que eu não poderia mais cantar, pois eu poderia perder minha voz, e até que seria preciso fazer uma cirurgia se isso se agravasse, acho que os calos estão do tamanho de uma uva , mas sempre antes de cantar eu aqueço ela, e desde o dia que parei de dar aula, não fiquei mais rouca, agora canto normal mas não como antigamente.

Mulungu em rede: Qual a agenda da Banda Karimbada para este final de ano?
Karimbada este final de ano vai estar passando por um período de teste, recebemos uma proposta para tocar esse final do ano em Maranhão, mas só que lá trabalhando com o nome Forró Acelerado, se der tudo certo vamos trabalhar esse nome.E pra galera que quer curtir é só entrar no site do StenioCD (http://www.steniocd.com.br/) e baixar o Forró Acelerado.

Mulungu em rede - A banda alugou um espaço no Hotel Hofbräuhaus  e reativou um antigo filão que estava esquecido em Mulungu- a festa em clube- COMO FOI ISSO?

Flaviane - Vendo a carência de divertimento para o povo Mulunguense que nos dias de domingo era monótono, resolvemos então reativar o espaço juntamente com o gerente do Hotel o nosso amigo Eliezer, fazemos aos domingos, com muito forró pé de serra entre outros estilos, começa cedo e termina cedo, pois no outro dia é dia de trabalho. Desde já convido a todos que ainda não se fizeram presentes ao local, sintam-se convidados e venham conhecer o Forró na Chapada que fica localizado na Comunidade Lameirão.

Mulungu em rede:  Já pensou em cantar outros estilos musicais?
Flaviane: Ainda não, mas já cantei logo no comecinho seresta juntamente com meus amigos Leno, Marzo Menezes e Leonardo.





BATE E REBATE


Signo: Capricórnio
Aniversário: 17/01/1988
Tenho medo de: Perder as pessoas que amo.
Um arrependimento: Tem tantos... Prefiro ficar calada
Não gosta de: Mentira, falsidade tenho NOJOOO.
Um homem bonito: Aiii por favor
Um filme: Vários filmes de terror Buuuu
Uma música: Eyes Without a face (Billy Idol)
Ídolo musical: Gosto de Todos
Uma alegria: Nascimento do meu filho Vinnicius
Uma tristeza: Uma não várias, deixe quieto...
Um sonho: Ser feliz. Com tudo que componha essa felicidade, Amor, Trabalho, Dinheiro, Saúde etc etc...
Uma frase: “ A quem não gosta de mim, só tenho um pedido: Quando chegar aos meu pés, me avisa que é pra eu não pisar em cima
Quem é a Flaviane ?
Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!