terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LEIA AS INCRIVEIS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA SOBRE O PAPA BENTO XVI


No dia 29 de setembro de 1987, Pedro Régis retornava da aula - preparava-se para o magistério no distrito de Bonfim de Feira, próximo a Angüera. Ao descer do ônibus, na frente da pequena escola próxima a casa, voltou a sentir-se mal. Um amigo, Celestino Silva Santa Cruz, que o acompanhava, correu à procura dos familiares de Pedro, a fim de que o socorressem. Neste momento, sentindo que iria desmaiar, Pedro Régis senta-se no chão sem perceber que estava bem perto de um formigueiro.

Aparece-lhe uma jovem aparentando vinte anos, vestida de branco, com um véu transparente cobrindo-lhe a face. Aproximando-se dele, afirmou: “Vou ajudar-te, vou tirar-te do formigueiro”. Tomando-o com extrema facilidade pelo braço, levantou-o e conduziu-o até o “hall” de entrada de uma pequena escola próxima uns trezentos metros de sua casa, até hoje existente no local. A partir dali, Pedro não se lembra do que ocorreu.

Após algum tempo, chegam seus familiares, encontram-no desmaiado e ao despertar pergunta pela jovem que o socorrera. Eles nada entendem. Tampouco Pedro. Um fato interessante é que o corpo de Pedro estava repleto de formigas, porém nenhuma o havia mordido. No dia 1° de outubro do mesmo ano, estando Pedro no quarto com algumas de suas irmãs, aparece-lhe uma jovem que ele reconhece como sendo a que o ajudara, pede-lhe que elas se retirem. Conversa com o confidente. Dá-lhe uma mensagem e pede que não a revele a ninguém até quando Ela autorizar a divulgação. Pede que reze o Terço todos os dias e que procure um padre. Pedro começa a perceber que se trata de uma aparição, todavia com a dúvida se não seria fruto de seu inconsciente.

No dia 03 do mesmo mês de outubro daquele ano, Pedro ouve uma voz feminina, vinda de fora da casa. Chegando na varanda da casa, no local onde havia e há uma pequena elevação de terra, Pedro vê uma intensa luminosidade e é impelido – sem explicação – a deslocar-se até lá. Apressa-se. Seus familiares, confusos, tentam impedi-lo, pensando que, supostamente sofrendo das faculdades mentais por causas dos desmaios inexplicáveis, ele quisesse suicidar-se, jogando-se no pequeno açude vizinho à elevação.

Sua irmã Valdeci, porém, também vê uma luz naquele local. Uma outra irmã, Iraci, segurando o confidente pelas calças, pede aos familiares que o deixem ir, acompanhando-o. Ao chegar ao local, qual não foi a decepção do confidente, pois a intensa luminosidade desapareceu. Quando ele ia retornar, instantaneamente, aquela jovem senhora que ele vira anteriormente aparece-lhe envolta por uma luz resplandecente e ele é impelido por uma força desconhecida a ajoelhar-se diante dela. A jovem senhora então se apresenta: “Não tenhas medo. Sou a Mãe de Jesus. Estou aqui porque preciso de ti para ajudar os meus pobres filhos que precisam do meu auxílio”. A jovem Senhora diz ao Pedro que a partir daquele momento ele está curado. Despede-se, pedindo que ele voltasse ali todos os sábados.

No sábado seguinte, dia 10 de outubro, dá-se nova aparição, e é transmitida a primeira mensagem. A partir desta data, inúmeras mensagens foram reveladas apelando principalmente à conversão, realçando sempre que tudo é (era) condicionado.

LEIA AS INCRÍVEIS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA SOBRE A RENÚNCIA DO PAPA BENTO XVI

VEJAM ESTA PROFECIA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA. E NÃO SE ESQUEÇAM QUE DIA 11, DIA DO ANUNCIO DA RENUNCIA DO PAPA, DATA MAJESTOSA: NOSSA SENHORA DE LURDES:

2.963- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz 01/03/2008- Angüera/BA. Sábado.

Queridos filhos, em uma data majestosa a Igreja chorará. Os fiéis hão de lamentar e os rumos da Igreja mudarão. Peço-vos que continueis a rezar. Sois importantes para a realização dos Meus planos. O Senhor vos chama. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e o que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. A humanidade distanciou-se do Criador e os homens trilham pelas veredas da autodestruição. Voltai-vos. O Senhor vos espera de braços abertos. Não desanimeis. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


QUATORZE DIAS ANTES DA ELEIÇÃO DE BENTO XVI, NOSSA SENHORA FALOU:

2.506 -Mensagem de Nossa Senhora, em 05.04.2005
Queridos filhos, a estrada estará curta para aquele que virá com o desejo de fazer longa caminhada.

NO DIA EM QUE O PAPA ASSUMIU O TRONO DE PEDRO NOSSA SENHORA DISSE:

2.512 - Mensagem de Nossa Senhora, 19.04.2005
Queridos filhos, rezai pelo novo sucessor de Pedro. Com ele a Igreja avançará, mas será perseguida pelos inimigos. O santo padre experimentará o calvário, pois muitas de suas posições irão contrariar os inimigos da Igreja. Dobrai vossos joelhos em oração. Rezai muito pela Igreja. A lição aprendida não será esquecida. Jesus olha Sua Igreja e cuida de Seus fiéis.



DOIS MESES E ALGUNS DIAS DEPOIS DA POSSE DO PAPA BENTO XVI, NOSSA SENHORA DISSE:

2.539Mensagem de Nossa Senhora, 24.06.2005 com atenção o que vos digo. Rezai sempre e rezai muito É bom rezar pelo Papa Bento XVI. A pedra da pedra será quebrada. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.





Outras Profecias de Nossa Senhora que se cumpriram. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário