quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

INCRÍVEL, FANTÁSTICO, EXTRAORDINÁRIO

Na véspera de NATAL sai de casa tirando várias fotos da Cidade, subi até a Igreja e fiz várias fotos da estátua de CRISTO de braços abertos.E para a minha surpresa contatei um fato extraordinário que ninguém de Mulungu nunca tinha percebido.

E como uma foto vale mais que mil palavras(desculpem o clichê) aí vai os retratos da cabeça da estátua.

(cliquem na foto para ver melhor)






Na minha concepção parece que fizeram a estátua “dando língua”.

13 comentários:

  1. hehehee...só o célio mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. deve ta dando lingua pros linguarudos da cidade.

    ResponderExcluir
  3. 'taí', era só o que faltava, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Então vamos reformar o rosto dessa imagem,realmente não tinha percebido ainda!!!

    ResponderExcluir
  5. ilusão de ótica, pra quem não enxerga bem então.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. É pq mulungu agora não é mais o mesmo, muita coisa errada acontecendo na cidade da desgosto!
    Não falo de politica mais da prostuição ninguem respeita mais ninguem! Isso é pessimo para o municipio.

    ResponderExcluir
  7. Sei naum viu.............

    ResponderExcluir
  8. Kkkk, por isso vamos adorar ao Jesus vivo, que não tem nenhum defeito, é perfeito, não precisa de reforma, nem dar língua pra ninguém. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. kkkkk, rapaz isso foi muito mal feito viu, de longe ninguém nem percebe mesmo, só ampliado em foto mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. eita mulungu só o que faltava até o santo tá dando lingua,o que falta acontecer agora?

    ResponderExcluir
  11. Cristo está vivo...e a Palavra diz em Isaias 42:8 - EU SOU O SENHOR, ESTE É O MEU NOME, A MINHA GLÓRIA A OUTRO NÃO DAREI E NEM MEUS LOUVORES AS IMAGENS DE ESCULTURA.
    TEMOS QUE PEDIR A DEUS A SUA PROTEÇÃO, POIS ESTÁTUA NÃO PROTEGE NEM A SÍ PRÓPRIA....

    ResponderExcluir
  12. era so o que faltava acontecer

    ResponderExcluir