sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ENTREVISTAMOS FLAVIANE, A CANTORA DO FORRÓ KARIMBADA



 Cara de menina, sorriso angelical e uma voz poderosa, assim é Flaviane Rocha, cantora do FORRÓ KARIMBADA, figura super querida pelo público forrozeiro. A vocalista interrompeu seus afazeres para conceder essa sensacional entrevista exclusiva ao BLOG MULUNGU EM REDE, onde essa capricorniana “arretada” revelou os novos rumos de sua vida artística.






Mulungu em rede  - como começou sua carreira?

Flaviane: Começou quando eu tinha apenas 7 anos , cantando em um coral da cidade que se chamava Coral São Sebastião tendo como maestro o Professor Mauricio, depois i fui crescendo e participando de concurso de calouros da cidade, logo em seguida fui convidada a fazer parte do Grupo de Pagode Peletá formado por alunos da Escola Milton Abreu, também cantei na igreja , mas por falta de incentivo de pessoas mesmo da igreja o grupo acabou. Depois veio a banda de forró na qual estou até hoje, o Forró Karimbada.

Mulungu em rede - Quem mais te incentivou na sua carreira de cantora?
Flaviane: Minha família.

Mulungu em rede - Quais os artistas que lhe servem de inspiração?
Flaviane: Bom, não tenho nenhum artista assim em especial, gosto de observá-los e tentar aprimorar ainda mais o meu canto e de como se fazer uma boa apresentação, mas ultimamente estou fazendo do meu jeito e me sinto bem assim.
 
Mulungu em rede: Como é a Flaviane fora dos palcos?
Flaviane: Sou mãe, cuido do meu Vinni, gosto de estar com os amigos, sou uma pessoa simples.

Mulungu em rede -  Quais os cuidados que você tem com a sua voz?
Flaviane: Eita, agora me pegou,vou admitir que não tomo muito cuidado com ela,mas evito tomar bebida gelada quando vou me apresentar, evito fazer esforços para não maltratar ela. Descobri há uns 7 anos atrás que eu estou com Calos nas pregas vocais devido muitos esforços que fiz com ela, principalmente quando ensinava, o Fonoaudiólogo chegou a me falar que eu não poderia mais cantar, pois eu poderia perder minha voz, e até que seria preciso fazer uma cirurgia se isso se agravasse, acho que os calos estão do tamanho de uma uva , mas sempre antes de cantar eu aqueço ela, e desde o dia que parei de dar aula, não fiquei mais rouca, agora canto normal mas não como antigamente.

Mulungu em rede: Qual a agenda da Banda Karimbada para este final de ano?
Karimbada este final de ano vai estar passando por um período de teste, recebemos uma proposta para tocar esse final do ano em Maranhão, mas só que lá trabalhando com o nome Forró Acelerado, se der tudo certo vamos trabalhar esse nome.E pra galera que quer curtir é só entrar no site do StenioCD (http://www.steniocd.com.br/) e baixar o Forró Acelerado.

Mulungu em rede - A banda alugou um espaço no Hotel Hofbräuhaus  e reativou um antigo filão que estava esquecido em Mulungu- a festa em clube- COMO FOI ISSO?

Flaviane - Vendo a carência de divertimento para o povo Mulunguense que nos dias de domingo era monótono, resolvemos então reativar o espaço juntamente com o gerente do Hotel o nosso amigo Eliezer, fazemos aos domingos, com muito forró pé de serra entre outros estilos, começa cedo e termina cedo, pois no outro dia é dia de trabalho. Desde já convido a todos que ainda não se fizeram presentes ao local, sintam-se convidados e venham conhecer o Forró na Chapada que fica localizado na Comunidade Lameirão.

Mulungu em rede:  Já pensou em cantar outros estilos musicais?
Flaviane: Ainda não, mas já cantei logo no comecinho seresta juntamente com meus amigos Leno, Marzo Menezes e Leonardo.





BATE E REBATE


Signo: Capricórnio
Aniversário: 17/01/1988
Tenho medo de: Perder as pessoas que amo.
Um arrependimento: Tem tantos... Prefiro ficar calada
Não gosta de: Mentira, falsidade tenho NOJOOO.
Um homem bonito: Aiii por favor
Um filme: Vários filmes de terror Buuuu
Uma música: Eyes Without a face (Billy Idol)
Ídolo musical: Gosto de Todos
Uma alegria: Nascimento do meu filho Vinnicius
Uma tristeza: Uma não várias, deixe quieto...
Um sonho: Ser feliz. Com tudo que componha essa felicidade, Amor, Trabalho, Dinheiro, Saúde etc etc...
Uma frase: “ A quem não gosta de mim, só tenho um pedido: Quando chegar aos meu pés, me avisa que é pra eu não pisar em cima
Quem é a Flaviane ?
Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

4 comentários: