sexta-feira, 1 de março de 2013

CURSO DE MEDICINA E HOSPITAL UNIVERSITÁRIO EM REDENÇÃO


O governador Cid Gomes autorizou, nesta sexta-feira (1º), a elaboração de um projeto para construção de um Hospital Regional Universitário, na região do Maciço de Baturité, durante evento em que o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

O anúncio foi feito após o reitor da Unilab, Paulo Speller, informar que a instituição vai criar um curso de medicina no município de Redenção, a 55 km de distância de Fortaleza.
Cid indicou, no momento do anúncio do reitor da Unilab, que o secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, elabore o projeto do hospital junto ao Departamento de Arquitetura e Engenharia do Estado (DAE). Após estudos, será definido se a unidade será construída em Redenção ou no município de Acarape.
O ex-presidente, Lula, veio ao Ceará para a abertura do seminário do Partido dos Trabalhadores (PT), em Fortaleza. O partido comemora dez anos em que o grupo está à frente da presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário