terça-feira, 6 de novembro de 2012

BANCO DO BRASIL PRORROGA INSCRIÇÕES DE CONCURSO ATÉ TERÇA


O Banco do Brasil prorrogou até esta terça-feira (6), as inscrições do concurso para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário, nos estados do Ceará, Acre, Amapá, Amazonas (parte do estado), Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (parte do estado) e Sergipe.
Os aprovados e convocados no concurso terão a remuneração de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais e contarão com a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, além de participação nos lucros ou resultados. Eles atuarão na comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, entre outras atividades previstas.
Inscrições
Só podem concorrer à seleção profissionais que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br até as 14h desta terça-feira (6) e nos postos credenciados pela Fundação Carlos Chagas (endereços no Anexo III do edital). A taxa é de R$ 40,00 e o pagamento pode ser realizado até 30 de novembro.
Provas
Todos os participantes farão prova objetiva, composta por 30 questões de conhecimentos básicos e 30 deconhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação), de caráter eliminatório. A prova de conhecimentos básicos terá português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. A prova de conhecimentos específicos terá cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.
data prevista para a realização da prova é para o dia 13 de janeiro de 2013, na parte da manhã, nas cidades indicadas na tabela constante no Anexo I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário