terça-feira, 20 de novembro de 2012

DUPLO ASSALTO EM GUARAMIRANGA



Dois homens armados assaltaram nesta terça-feira (20), por volta das 11h da manhã, a agência dos Correios e, posteriormente, uma lotérica no vizinho município de Guaramiranga. 

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), para realizarem os assaltos, a dupla forjou um acidente envolvendo uma moto fora da cidade. Policiais foram acionados pelos homens para atender a ocorrência. Nessa hora, os bandidos aproveitaram a ausência de policiamento na cidade para praticar os assaltos, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e após adentrarem na agência dos Correios, os dois homens se dirigiram ao caixa e anunciaram o assalto. 

Em seguida, os homens se dirigiram até a lotérica onde, usando capacetes, renderam funcionários e clientes e levaram uma quantia de R$ 22 mil.

Segundo a delegada Marta Reis, os homens já foram identificados e fazem parte de uma quadrilha que realiza assaltos na região. "Já sabemos quem são os homens e a polícia faz diligências na área em busca dos acusados. Eles fazem parte de um grupo que atua de dentro do presídio".
Até o momento, uma motocicleta utilizada nos dois assaltos já foi recuperada e a polícia segue realizando buscas na área para capturar os suspeitos.Há  ainda suspeita de que uma terceira pessoa esteja envolvida nos roubos, que é morador do município de Caridade, para onde a dupla teria fugido.
A ação, em busca dos suspeitos, está sendo realizada pelo cabo Da Silva e os soldados Faber e Edvar.
Fonte: opovo

TE CUIDA MULUNGU

Nenhum comentário:

Postar um comentário