terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ISTO É NOTICIA

O BLOG MULUNGU EM REDE, ESTÁ SEMPRE A PROCURA DE INFORMAÇÕES DE INTERESSE GERAL.

Erenilda em foto do ano passado durante o Projeto
 de incentivo a leitura, ministrado pelo oficial de Justiça
Célio Martins
 O Secretario de SAÚDE de Mulungu Max Cid Holanda Furtado (Mano Holanda),         vai viajar para o exterior em tratamento de saúde, sendo nomeada em seu lugar interinamente - MARIA ERENILDA DA SILVA GOMES. Hoje pela manhã lhe felicitei pela nomeação, tendo a mesma agradecido e pedido sugestões para melhorar a saúde. Bom, a saúde e a educação são as duas secretarias mais importantes que existem em qualquer administração, para elas convergem a maioria das verbas. Sou de uma época que bastava o olhar mais severo do pai para obedecer, depois veio uma geração que o exemplo servia como o melhor conselho. Hoje, nem olhar ou fala do pai ou o exemplo não servem mais, estamos vivendo a época do "tudo posso, tudo faço", refiro-me especificamente a motoqueiros que andam em desabalada carreira na zona urbana de mulungu, em qualquer hora da noite ou do dia, como nada que se faça pode resolver, nem mesmos as dezenas de mortes por queda ou batida de moto servem de exemplo, sugiro que o Hospital adquiria um colar cervical e treine um grupo ou mesmo os motoristas ou os  maqueiros para prestar os primeiros socorros e colocar devidamente o acidentado na ambulância, pois é sabido que muitas mortes ocorrem exatamente porque o acidentado não foi atendido devidamente.


PARABÉNS ERENILDA, SEI QUE A SAÚDE ESTÁ EM BOAS MÃOS








Veja a nomeação____________




















OUTRAS NOTICIAS DE INTERESSE DA POPULAÇÃO

VEJA AS IMAGENS


























Recebi a seguinte mensagem dos moradores da localidade de Balança - Aratuba

"Esclarecemos que a morte de um homem na  localidade de Balança, veiculada na edição no Diário do Nordeste do último sábado, 12, e reproduzida pela imprensa local, não se trata de um linchamento por pessoas da comunidade e não há nenhuma ligação sequer com os mesmos.
Depois que a matéria ganhou repercussão estadual, a comunidade teme represália e que inocentes paguem com a própria vida com um ato que não cometeu"

O assunto voltou a ser manchete na Edição do Alerta Geral – Segunda Edição da Somzoom Sat de Aratuba.




O Sindicatos dos Servidores de Mulungu, está convocando todos os servidores para uma assembléia geral no próximo dia 16 de janeiro de 2013, as 17 horas em sua sede.




Foi nomeado assessor de planejamento Municipal-DNS OSNAILTON GOMES GOES.








Veja a portaria..........................


















A PREFEITURA NOTIFICOU os agentes da cidadania a devolver todo o fardamento do programa de proteção a cidadania –PRO-CIDADANIA. Veja imagem da notificação.











Veja a portaria...........................
















AGUARDEM -DAQUI A POUCO-

NOVAS NOTICIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário