terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS NOTICIAS


MULUNGU EM REDE ESTÁ SEMPRE EM BUSCA DE INFORMAÇÃO DE INTERESSE GERAL





JUDICIÁRIO



A Dra. Lucy Antoneli Domingos Araujo Gabriel da Rocha, não é mais a Promotora de Justiça de Mulungu, a mesma pediu remoção e é atualmente  a representante do Ministério Público na 2ª Vara de Canindé. Respondendo em seu lugar assumiu a Dra. Aspazia Regina Moreira Azevedo, Promotora de Justiça de Aratuba.

A MM. Juíza Titular de Mulungu Dra. Verônica Margarida Costa de Moraes, encontra-se de férias e respondendo em seu lugar durante o mês de Janeiro assumiu a  Dra. Danielle Estevam Albuquerque, Juíza Auxiliar.






NOVA ADMINISTRAÇÃO:

Saiu o slogan da administração Sávio Uchôa: ADMINISTRANDO COM O POVO.





Pró-cidadania



O projeto de proteção a Cidadania – PRÓ-CIDADANIA foi suspenso em Mulungu, segundo informa os próprios agentes. O carro  encontra-se no pátio da Prefeitura e os membros estão aguardando outro acordo da Prefeitura com o Governo do Estado ou a abertura de concurso para a Guarda Municipal.

O PRÓ-CIDADANIA é uma parceria entre o Governo do Estado e os municípios cearenses que possuam população inferior a cinqüenta mil habitantes. Com o objetivo de desenvolver ações de prevenção à violência, à criminalidade e a danos a pessoas e ao patrimônio público, o PRÓ-CIDADANIA possibilita a seleção, capacitação, contratação e pagamento de agentes de cidadania para atuarem de forma cooperativa com as autoridades estaduais e municipais.

Um comentário:

  1. a cáda dia a nossa cidade vai acabando aos poucos,até o pro-cidadania já se foi;

    ResponderExcluir