segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS NOTICIAS


Durante a festa do padroeiro, muita gente ficou me cobrando as diversas  ocorrências que aconteceram. Bom, meu computador deu um problemão e tive que formatá-lo,  mas consegui  salvar a maioria dos documentos e não sobro tempo. Lembro que O Blog não tem patrocinadores é tudo por minha conta  e devo dizer que Uma das minhas filosofias de vida diz  que:  só me meto em polemica se for para ganhar dinheiro”. Assim deixei de publicar muita coisa, lembrando aos navegantes que dificilmente o BLOG emitirá uma opinião, me resguardando ao direito de apenas publicar a noticia ou as fotos, a opinião fica por conta que vai ler.



O QUE ACONTECEU DURANTE A FESTA

ACIDENTE
Parece que eu tive uma premonição sobre isso na minha postagem do dia 15 (istoénoticia). Dois jovens em desabalada carreira colidiram com uma vaca no Sítio Madeiros, vindo a morrer o garupeiro e a vaca (mojada por sinal). Nada publiquei, pois não é do meu feitio explorar ou mesmo ganhar alguma coisa com tragédias pessoais, mesmo que seja  audiência para o  BLOG.
O fato foi noticia no jornal o povo, clique aqui.

NOITE DE SEXTA: Auge motos deu uma super aula de direção defensiva na praça, veja as fotos.










 





É uma pena que a população não deu valor a palestra, tinha mais gente idosa ouvindo. Os motoqueiros mesmo foram minoria.

NOITE DE SÁBADO

Tinha tanta gente na missa que resolvi cronometrar a saída dos fieis, e sem mentira nenhuma levou quase 20 minutos descendo gente da igreja.

EVANGÉLICOS X CATÓLICOS

Outra postagem que deixei de fazer, pois jamais vou explorar um absurdo desses e contribuir assim para aumentar esse, digamos, “mal entendido” entre  evangélicos e católicos  e  fazer com que ele continue na mídia por mais tempo. Rogo ao pastor Marcos e ao Padre Marcos que conclamem os fieis a cessar imediatamente qualquer tipo de desavenças seja ela qual for.

Não vou dar detalhes do que aconteceu, exatamente para não gerar maiores conversas e porque também  nessa eu não me meto nem por 10 “ceda” de 100 novinha.



3 comentários:

  1. Célio, fico muito contente por saber que Mulungu tem um meio de comunicação imparcial, que comenta os fatos sem agredir a população de nossa cidade, estávamos precisando disso. Parabéns, seu blog é totalmente diferente de outros que só eram usados para expor a vida das famílias de Mulungu.
    Amanda Leitão.

    ResponderExcluir
  2. Célio, fico muito contente por saber que Mulungu tem um meio de comunicação imparcial, que comenta os fatos sem agredir a população de nossa cidade, estávamos precisando disso. Parabéns, seu blog é totalmente diferente de outros que só eram usados para expor a vida das famílias de Mulungu.
    Amanda Leitão

    ResponderExcluir
  3. O fato é: Mulungu já foi mais tranquilo, principalmente na religião... velhos tempos!!!!
    Amanda Leitão.

    ResponderExcluir