segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS NOTICIAS



CONSELHO DO IDOSO TEM NOVO PRESIDENTE


    Dia 23 de janeiro o meu Colega e dileto amigo Manoel Clodomar foi eleito PRESIDENTE do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. Ele é Oficial de Justiça com 26 anos de Carreira, já foi Comissário de Menores e  fundou o COMDICA em Mulungu. Agora, ele vai utilizar sua larga experiência para ajudar os idosos e levar a eles  uma melhor qualidade de vida


O Conselho do idoso e um órgão colegiado de caráter consultivo, deliberativo, controlador e fiscalizador da Política da Pessoa Idosa, responsável pela execução da Política Municipal da Pessoa Idosa, com sede e abrangência no Município de Mulungu





VEJA COMO FICOU A COMPOSIÇÃO DA NOVA DIRETORIA

PRESIDENTE – Manoel Clodomar Araujo
Vice               -  José Nilson Alves.

COMISSÃO DE MAUS TRATOS.
Manoel  Clodomar  Araujo
Francisca Else
Clovis Lourenço Teixeira

COMISSÃO DE CAPACITAÇÃO E PROMOÇÃO DOS DIREITOS DO IDOSO

- Aliny Martins de Brito
-Wanderlania Madeiro Costa
-Liduina Ferro da Silva

COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DOS IDOSOS

- Maria Eliete Agapito dos Santos
-Maria José Bandeira
- Natalia Nobre de Araujo


SECRETARIA EXECUTIVA DO CONSELHO
Francisca Aldenia Lessa Estevam


VEJA AS FOTOS DO NOVO CONSELHO EM AÇÃO







SAIU DO AR.





        Procurei neste fim de semana o BLOG DO MUNGUBA (http://blogdomunguba.blogspot.com.br/) e não encontrei, saiu do ar. Não se sabe quem era o blogueiro que estava por trás do mesmo, nem os motivos que o levaram a tirar a pagina da internet. O Blog não era atualizado há meses.

       O BLOG DO MUNGUBA, foi o primeiro BLOG de noticias de Mulungu, o mesmo era atualizado quase todo dia e era bastante polemico ao veicular noticias políticas da Cidade.

          Caso o blogueiro seja leitor do MULUNGU EM REDE peço uma mensagem explicando o acontecido.




ASSALTO EM ARATUBA




O BLOG ARATUBA ONLINE informou QUE no último sábado que o empresário Edgar Lima foi vítima de um assalto em sua residência na cidade de Aratuba, Maciço de Baturité. Segundo a Polícia Militar, seis homens fortemente armados arrombaram o portão principal que dá acesso ao depósito do mercantil e a residência do empresário. Os suspeitos levaram cerca de R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais).


A FUGA
Durante a tentativa de fuga, os suspeitos foram perseguidos pela Polícia Militar de Aratuba e na tentativa de escaparem, abandonaram uma motocicleta BROZ, ano 2010, bem próximo ao local do assalto e em seguida capotaram em um pálio com placa de Aquiraz. Os suspeitos empreenderam fuga no matagal entre Aratuba e o Distrito de Pai João.




A AGILIDADE DA POLÍCIA
Nas primeiras horas da manhã, uma mega operação da Polícia Militar das Cidades de Aratuba, Capistrano e Baturité, prenderam dois dos seis suspeitos. As diligências devem continuar até que os demais suspeitos sejam capturados.

A PM não informou se foram encontradas armas e dinheiro em poder dos dois homens presos.         

MOMENTOS DE TERROR
O empresário Edgar Lima e sua esposa viveram momentos de pânico na mira de várias armas, ao perceberam que os suspeitos haviam se evadido do local, o casal de idosos pediram socorro aos gritos. Hoje pela manhã o comércio da vítima localizado no centro de Aratuba não abriu as portas.

4 comentários:

  1. otima escolha, Sr.Clodomar e um excelente profissional...
    parabéns.....!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Sr Clodomar, pessoa por quem tenho muita estima e acredito que desempenhará um excelente trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escola!Clodomar é 10.

    ResponderExcluir
  4. A escola foi execelente.

    Não tem pessoa melhor para assumir tal cargo,nosso amigo CLODOMAR,parabéns!! que Deus te ilumine para essa nova batalhar.Abraço.

    ResponderExcluir