sábado, 12 de janeiro de 2013

ASSALTANTE É LINCHADO EM ARATUBA

Um assaltante morreu vítima de linchamento da população do município de Aratuba, a 128 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 18 horas, na última sexta-feira (11) quando dois homens renderam e imobilizaram duas mulheres na localidade de Balança.
O motorista Raimundo Almeida da Silva, de 41 anos que passava no local presenciou o assalto e tentou intervir, mas foi baleado no peito esquerdo. O homem foi socorrido ao hospital de Canindé e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).
Revoltada com a cena, a população matou um dos homens com golpes de faca e disparos de arma de fogo, conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Durante o linchamento, um dos assaltantes conseguiu fugir do local.
O assaltante morto foi identificado apenas como Daniel. 
Fonte: diário do nordeste

3 comentários:

  1. É MUITO TRISTE POR MAIS QUE A DOR SEJA GRANDE DE TER PERDIDO UMA PESSOA QUERIDA MAIS SÓ QUEM PODE TIRAR A VIDA DE ALGUEM É DEUS..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm concordo, ninguém a não ser Deus tem o direito de tirar a vida de ninguem!!!

      Excluir
  2. população da comunidade de Balança entrou em contato com a mídia local para esclarecer que a morte de um homem na respectiva localidade, veiculada na edição no Diário do Nordeste do último sábado, 12, e reproduzida pela imprensa local, não se trata de um linchamento por pessoas da comunidade e não há nenhuma ligação se quer com os mesmos.

    Depois que a matéria ganhou repercussão estadual, a comunidade teme represália e que inocentes paguem com a própria vida com um ato que não cometeu.

    O assunto voltou a ser manchete na Edição do Alerta Geral – Segunda Edição da Somzoom Sat de Aratuba.

    ResponderExcluir